Após a vitória do Grêmio sobre o Monagas por 4 a 0 na noite desta quarta-feira (4), pela Libertadores, Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre os rumores do interesse do Flamengo em contratá-lo.
Ao responder, o treinador não negou absolutamente nada acerca das conversas com o clube carioca. Entretanto, disse que sua cabeça está no Grêmio e no segundo jogo da final do Gauchão, contra o Brasil de Pelotas, no próximo domingo (8).
“Não quero falar nada não. Eu respeito quem fala, escreve. Eles não estão sabendo da história. Estou preocupado com meu grupo, minha cabeça está totalmente voltada para o Grêmio. Sou funcionário do Grêmio, muito feliz, estou em uma semana de decisão. Minha cabeça está totalmente voltada para domingo. Mas no domingo, se vocês fizerem a mesma pergunta, talvez eu tenha uma resposta diferente”, afirmou o Renato, de acordo com o Globoesporte.com.
Desta forma, o assunto deve ter um desfecho somente na segunda-feira que vem, quando os campeonatos estaduais terminam. Enquanto isso, o Flamengo segue sem técnico.
Fonte: Esporte ao Minuto