Reservado da Polícia Militar apreende crack e celulares em uma venda de drogas
A Polícia Militar, através do serviço reservado, apreendeu uma pedra grande crack, celulares e documentos em uma suposta venda de trafico de drogas por volta das 16h30 de quinta-feira (31/03) na casa de número 536 da Rua Marques de Paranaguá, no Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.
Segundo informações do Serviço Reservado, na casa monitorada já foi feita uma apreensão no dia 23 de julho de 2015, onde foram apreendidas 304 pedras de crack, três porções maiores da mesma substância outros objetos. Mas o proprietário da casa, identificado pelo nome de Darlan Marques Pinheiro, 31 anos, conseguiu fugir. No entanto, foi preso Breno Leonardo Rodrigues dos Santos, 30 anos.
Depois disso, os policiais tomaram ciência de que lá continuou funcionando uma venda. Segundo os policiais militares, uma denúncia anônima assegurou que estava sendo vendida droga na residência. Os militares avistaram um homem na porta e o abordaram, mas nada encontraram com ele.
Ao avistar a Polícia Militar, que fazia a intervenção e se identificou, Darlan Pinheiro fugiu e mais uma vez não foi capturado. A polícia, sob orientação do major Adriano Lucena, apreendeu o crack na residência, bem como outros objetos que foram levados para a Central de Flagrantes para constituição do termo de exibição.
Por Daniel Santos