A situação financeira de Marina (Tainá Müller) ficará cada vez pior nos próximos capítulos de “Em família”. A fotógrafa, que chegará a recusar uma proposta de sociedade de Branca (Ângela Vieira), voltará atrás para tentar salvar o estúdio.
Tudo começará quando a vilã procurar a fotógrafa para dizer que a filha, Gisele (Agatha Moreira), lhe relatou todos os problemas, inclusive um atraso de salário. Ela acrescentará que a jovem não quer perder o trabalho no local:
– Problemas de dinheiro são como bolas de neve. Crescem sem que a gente perceba. Por isso, pensando na minha filha, decidi te propor sociedade. A Gisele seria sua sócia. Nunca gostei de ver minha filha como uma simples assistente. E acho que essa é uma boa oportunidade para dar a ela o papel de destaque que merece.
A fotógrafa gostará da ideia, mas lembrará que precisa conversar com Vanessa (Maria Eduarda), sua sócia, e com um advogado. Para sua surpresa, porém, Branca exigirá ter ingerência sobre o conteúdo produzido no estúdio:
– Não quero que o nome da minha família esteja vinculado a campanhas de mau gosto ou fotos impróprias e comprometedoras.
– Eu nunca admiti que ninguém dissesse o que eu deveria ou não deveria fazer – argumentará Marina.
– Mas agora você não está tão por cima da carne seca assim, minha querida… – alfinetará a mãe de Gisele.
A fotógrafa, então, recusará a proposta e garantirá a Branca que não vai mais atrasar salários. Contudo, Marina precisará rever sua decisão quando Vanessa avisar que os negócios estão entrando no vermelho mais uma vez. A fotógrafa vai propor um empréstimo, mas a assistente dirá que elas já devem ao banco.
Marina lembrará que Branca pode ser uma boa opção, desde que elas discutam bem as condições da sociedade. Vanessa apoiará a amiga e assumirá o comando da situação. Ela reunirá Ricardo (Herson Capri), Branca, Gisele e Nando (Leonardo Medeiros) e acertará os detalhes do contrato. A vilã entrará como pessoa jurídica, por ser dona de empresas, e sua filha assinará como pessoa física.
Fonte: kogut.oglobo.globo.com