Barraqueiros instalados na Praia do Macapá, na cidade de Luis Correia, litoral do Piauí, estão assustados e ao mesmo tempo revoltados com mais um incêndio em estabelecimento.
O último caso ocorreu nesta terça-feira (25/10). Uma barraca foi destruída pelo fogo e outra barraca, conhecida como ‘Sunset Kite Bar’ ficou molhada de combustível e seria incendiada, só não foi, porque a dona da barraca que estava pegando fogo apareceu e teria feito com que os supostos incendiários fugissem. Todo o material que estava na barraca também foi perdido, deixando prejuízo.
O proprietário da barraca encharcada, José Cabral Neto, registrou boletim de ocorrência na delegacia de policia de Luis Correia. Ele relatou que não é a primeira vez que passa por esse tipo de situação, acrescentando que um funcionário dormia no interior da barraca, podendo ter sido queimando vivo, caso tivesse sido incendiada.
A polícia já está ciente do caso e vai começar a investigar para tentar encontrar as pessoas que estariam praticando o crime.
Com informações do Portal do Catita