Suspeito de tráfico é preso com mais de 100 porções de cocaína, em Parnaíba
Por volta de meio-dia desta sexta-feira (09), durante patrulhamento de rotina no conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba, policiais militares prenderam um jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas nas proximidades de um ginásio esportivo. A ação ocorreu após a polícia receber denúncias de que o local era frequentemente usado para o comércio de entorpecentes.
De acordo com os policiais, o suspeito tentou fugir ao avistar a viatura, comportamento que segundo os militares já havia sido notado em outras ocasiões. Durante a tentativa de evasão, ele foi contido e abordado. Com ele, foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína.
Os policiais entraram na residência com autorização da mãe do jovem onde foram encontrados mais materiais ilícitos. Ao todo, foram apreendidas 113 porções de cocaína, quatro pedaços maiores da mesma substância, oito porções de crack, três aparelhos celulares e R$ 54 em dinheiro trocado.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais.