Em outubro de 2014, Kleylson Vieira de 34 anos de idade, realizou atos de violência semelhantes a Chacina de Madeiro, crime que chocou o Piauí neste final de semana. Ele matou a esposa e em seguida executou mais 4 pessoas no povoado Palmeira de Cima, no município de São Miguel do Tapuio, região norte do Piauí. A motivação teria sido vingança, já que as vítimas pediam para que ele saísse do povoado, pelo seu envolvimento com tráfico de drogas. No entanto, depois de alguns dias de trabalho intenso da polícia, o acusado foi preso, ele tem tatuagem do terrorista Bin Laden tatuada no braço. Chiê, como é conhecido, continua preso e poderá pagar mais de 30 anos de reclusão.
Em Alegrete do Piauí, seis pessoas da mesma família foram mortas em agosto de 2015. Na ocasião cinco suspeitos foram detidos, mas faltaram provas. O motivo teria sito vingança, já que uma das vítimas tinha envolvimento com drogas e com um homicídio.
Neste dia 04 de outubro, um homem de nome Manoel Lenílson dos Santos Sousa teria invadido uma residência na localidade Pote Seco, na zona rural do município, e assassinado a facadas e pauladas a ex-mulher, uma ex-cunhada, a avó das duas irmãs e um homem que também estava no local.
O Secretário de segurança, Fábio Abreu acompanha as investigações. “Estamos fazendo reforço policial ostensivos e a parte de investigação da polícia civil tem sido também intensificada para que seja feita a prisão do acusado”, disse Fábio Abreu.
Fonte: Meio Norte