Na noite desta segunda-feira (17), as diferenças entre Letícia e Valter ficaram mais evidentes. Durante a Lavanderia do ‘Big Brother Brasil 14’, ele chegou a dizer que a sister não merece chegar à final do reality show.

A atividade desta semana foi diferenciada. Além da participação de todos os emparedados – Cássio, Diego e Letícia -, duas camisas ‘Mico’ fizeram parte do jogo. Quem pegasse deveria responder ao invés de perguntar.

Clara, como Líder, sorteou os três nomes que deveriam sentar nos cestos de roupas. Ela tirou o próprio nome da urna, seguido de Valter e Marcelo. Tatiele, na sequência, pegou a primeira camisa e já criou polêmica.

Com o ‘mico’ em mãos, a miss precisou escolher alguém do Paredão para salvar, em troca do sacrifício de outra pessoa. “Vou tirar a Letícia e colocar a Fran”, disse, sendo interrompida pela produtora de eventos. “Mas eu estava imune”, lembrou, na defensiva.

Pedro Bial interferiu, lembrando que se tratava de um jogo e não de um poder real. “O bom da Lavanderia é que vocês podem falar mais sobre os assuntos ao longo da madrugada”, disse o apresentador.

Letícia, em seguida, foi alvo de outros momentos polêmicos. Primeiro, ela foi apontada como uma pessoa falsa por Aline. “Ela é uma pessoa muito bacana, mas não sei se é tudo isso mesmo, mas se é um grande teatro”, disse, escolhendo quem não gostaria de ver após o fim do programa.

A bacharel em direito ainda foi lembrada como um exemplo de traidora por Valter, que citou o fato de ela ter ficado com Junior, quando sabia que Angela estava interessada no brother. Ele ainda acrescentou, em um segundo momento, que ela não merecia ser ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Até agora, no momento… acho que pela minha concepção, se eu falar pelo contrário, não vai condizer com o que eu penso. Hoje é a Letícia, que me julgou, me acusou e não soube explicar depois”, escolheu o rapper.

Ainda durante o jogo, Vanessa foi premiada com o Poder do Não e, sem surpreender, presenteou Clara com a possibilidade de vetar três pessoas da próxima Prova do Líder.

Fonte: Meio Norte