humorista e ex-marido de Luísa SonzaWhindersson Nunes, rebateu “haters” nas redes sociais que atacaram a ex-mulher após ela lançar um clipe em parceria com o músico Vitão, na sexta-feira (12). “Eu já vi música ser ruim, agora ser ruim a ponto de pegar os dados do Latino e mandar no whats dele, eu nunca cheguei nesse ponto não. Acho que aí já não é mais a música, sei lá, só acho”, escreveu no Twitter.

 

Whindersson ainda relembrou o caso da apresentadora e modelo Ana Hickmann, que teve seu quarto de hotel invadido por um homem armado em 2016. O criminoso se dizia fã de Ana e tentou atirar nela, segundo informações da Polícia Militar de Belo Horizonte.

 

 

Sonza e Vitão criaram uma enorme expectativa para o lançamento do clipe da música “Flores”, que foi ao ar na sexta-feira (12) no Youtube e, na tarde deste sábado (13), o vídeo já havia passado das 5 milhões de visualizações. Apesar da grande audiência, um detalhe causou estranheza: o número de pessoas que marcaram como “não gostei” o vídeoclipe na plataforma já beira o primeiro milhão, mais do que o dobro do que os que marcaram “gostei”.

 

 

Além da campanha difamatória no Youtube, dados da artista e familiares foram vazados, fato que revoltou o ex-marido. “Nunca pensei que fosse passar por isso na vida”, escreveu.

 

 

Luísa compartilhou a postagem e disse que eles já estão “tomando as devidas providências”. “Alimentar o ódio, de qualquer forma, pode levar a coisas tão ruins que vocês não imaginam. Parem, por favor”, escreveu.

 

Toda essa reação seria uma por conta de boatos que estaria rolando um caso entre os dois músicos e o possível affair fez sucesso na imprensa durante toda a semana. Luísa foi casada com o humorista e o relacionamento acabou no final de abril deste ano, o número alto de “dislikes” seria uma espécie de “vingança” dos fãs do comediante.

 

As críticas do clipe apareceram também por meio de comentários da redes sociais. No Instagram, uma mulher escreveu que “só deu muita visualização por que o povo tá tudo comentando o quão ridículo e desnecessário ficou esse vídeo clip, aí pra ter prova, vão olhar, não se iluda, ficou ridículo! Estou indignada”. Um outro comentou: “sua música é horrível e imoral! Quem acha que ela não merce whinderson: curte”.

 

Muitos fãs da cantora se indignaram com a campanha. “Infelizmente a Luísa é uma das milhares de mulheres que sofrem com o machismo e são simplesmente atacadas por exibirem seu corpo”, escreveu um no Twitter. “Os machistas que lutem”, comentou outro no Instagram.

 

A resposta da loira veio por meio do Twitter: “Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”.

 

 

Fonte: Rede TV