Acostumada a interagir com os fãs nas redes sociais, Xuxa se irritou ao ser criticada nos comentários de uma foto postada no Instagram de seu namorado, Junno Andrade. A imagem mostrava o ator levando lambidas de um cachorro no rosto. Alguns fãs gongaram Junno por isso (“Por mais bem tratado que o animal seja, certas atitudes podem pôr em risco sua saúde”) e outros aproveitaram para falar mal do figurino e do cabelo de Xuxa na caixa de comentários. “Junno, pelo amor de Deus, pede para a Xuxa mudar aquele figurino horroroso e deixar aquele cabelo crescer”, escreveu uma pessoa. “Nós queremos a Xuxa de volta, feminina, com cabelos compridos e linda. Nós fãs merecemos isso.”
Xuxa apareceu na rede social e foi direta: “Hahaha, gente… Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos? Me conta… Ela nunca botou a boca num lugar, que ela achava que estava limpo? Mas tenha certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos… E outra, galera (sobre meu cabelo e roupas), larga de mim… Me erra. Vou usar o cabelo e roupa que eu quiser. Tô com 52 anos… Oxi. Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser… tô velha e sem saco de ouvir, ler certas coisas.”
Junno também mostrou estar cheio dos comentários e respondeu apenas: “Que preguiça…” A pessoa que criticou o visual da apresentadora voltou à foto e tentou se explicar. “Junno, não estou criticando, só queremos o bem dela porque amamos. Desculpa se ofendi, mas tanto eu como os outros fãs queremos o melhor da Xuxa. Não precisa disso”, escreveu.
O ator então deu uma lição de moral na fã: “Que pretensão achar que sabem o que é ‘melhor’ pra ela ou qualquer outra pessoa, quem tem que saber ou se sentir bem ou melhor é ela… Se não gosta dela assim, não deve gostar dela, e sim de um estereótipo que você criou como o ‘certo’. Então sugiro que mude de opinião sobre ela ou passe a seguir ou curtir outra artista. Quer uma loira de cabelos longos que se vista como você gosta? Tem a Angélica, a Eliana, mas para de achar que é donada verdade em relação às pessoas… que preguiça! E outra, se não sabe, está criticando sim!”
Fonte: Veja