Mourinho revelou problema com CR7, ressaltando o ego do craque (Foto: EFE)

Novo técnico do Chelsea, José Mourinho confirmou em um programa espanhol que teve problemas com Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Em entrevista ao “Punto Pelota”, o ex-comandante da equipe merengue salientou o ego do craque português, afirmando que o atacante não aceita críticas.

– Cristiano Ronaldo pensa que sabe tudo e que o treinador não pode fazê-lo crescer. Tive um problema muito básico com ele: criticá-lo sob o ponto de vista tático, e nesse momento ele não aceitou muito bem – frisou Mourinho.

O treinador, no entanto, fez questão de dividir com CR7 os méritos belo bom desempenho do então comandado.

– Ele teve comigo três temporadas fantásticas, não sei se as melhores de sua carreira, mas encontramos para ele uma situação tática fantástica para ele colocar todo o seu potencial e expressar em números e gols – lembrou.

Mourinho aproveitou para comentar o fato de Cristiano Ronaldo não ter participado dos derradeiros compromissos do Real na temporada, lembrando um inesperado problema médico alegado pelo jogador.

– As últimas duas partidas foram praticamente as únicas que ele não jogou comigo. Algumas vezes cansado, ou com pequenos problemas, ele sempre deu o máximo pelo Real. Mas nessas duas últimas semanas apareceu uma lesão, e eu não duvido nunca das lesões de meus jogadores – salientou.

A relação pouco amistosa ente Mourinho e Cristiano Ronaldo ficou evidenciada durante a vitória do Real Madrid sobre Valencia por 2 a 0, duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Rei, em janeiro. A situação teria se agravado no vestiário quando os dois teriam chegado quase à agressão física.

Fonte: Globo Esporte.com