O “dobreiro” (pequeno comerciante) Pedro Jorge do Nascimento (“Pedinho”) foi atingido com dois tiros de revolver calibre 38 na manhã desta segunda-feira (13), numa feira de carros e motos usados ao lado do Posto Pioneiro, na Avenida Princesa Isabel, em Parnaíba. O local conhecido como “Pedra” é ponto de referência de pessoas que querem vender ou comprar carros e motos usados.

Os acusados, já presos pela Polícia, são os indivíduos conhecidos como Alex Gibão e Lucas Barroso, o “Luquinha”, este último baleado no pé, pela Polícia. Os policiais disseram que o tiro foi uma medida necessária para conter o acusado, que teria resistido à voz de prisão no momento em que os dois tentavam fugir para o Maranhão. Eles foram autuados na Central de Flagrantes de Parnaíba, situada no Bairro São Benedito.

Alex Gibão Luquinha

Testemunhas informam que os dois indivíduos armados com revólveres chegaram de moto no local, discutiram com “Pedinho” por causa de uma moto e, em seguida, o alvejaram com dois tiros, um deles passando de raspão na nuca e outro que atravessou o tórax. O Samu foi chamado ao local e levou “Pedinho” para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde está recebendo os cuidados médicos.