Enquanto estiver na cadeia, Cortez (Hérson Capri) vai sofrer um golpe de Natalie (Deborah Secco). Sentindo falta da vida de madame, e sem poder usufruir das contas bancárias do marido – já que todas as contas do Brasil foram congeladas –, a loira vai acabar descobrindo que ele tem um cofre escondido em casa.

Após tentar várias combinações de senhas, ela conseguirá abri-lo e terá acesso a joias de Clarisse (Ana Beatriz Nogueira) e US$ 100 mil, o equivalente a aproximadamente R$ 160 mil. As informações são do blog de Patrícia Kogut, no "O Globo".

Esta história toda começará quando Wagner (Eduardo Galvão) for visitar Cortez a fim de pedir que ele acerte seus honorários. Afirmando não poder pagar, o banqueiro vai deixar escapar que tem dinheiro não apenas no exterior, mas escondido em casa. O advogado, então, contará tudo a Natalie.

Com a indispensável ajuda do amigo Roni (Leonardo Miggiorin), ela conseguirá achar o cofre que nem a polícia achou, quando revistou a mansão.

A sorte é que o moço terá uma luz e conseguirá descobrir a senha: “Raciocina e me diz: qual é a coisa de que o Cortez mais gosta no mundo?”, perguntará ele. “De mim, claro”, dirá Natalie, toda inocente.

“Ai, que iludida! Ô tolinha, desculpe te decepcionar, mas você deve estar em terceiro. A segunda, eu sei que é dinheiro. E a primeira coisa que ele mais ama no mundo é… a si mesmo. Então, eu afirmo que a senha é Cortez, o nome mais importante do universo!”.

E não é que os dois conseguirão abrir o cofre? Com a combinação do nome “Cortez” e teclas de um telefone celular, o resultado obtido será: C, 2. O, 6. R, 7. T, 8. E, 3. Z, 9.

Fonte: Meio Norte