Capa da revista Playboy de agosto, a apresentadora Adriane Galisteu disse que ficou feliz ao ler a declaração da cantora Sandy de que é possível ter prazer com sexo anal.

– Adorei o que ela disse. Isso mostrou que a Sandy é uma pessoa normal, é uma mulher que se posiciona. Antes, ela não falava sobre essas coisas, e ficava a impressão de que ela era intocável. Agora, ela quebrou o gelo, e ficou muito legal. Adriane Galisteu recebeu a imprensa na manhã desta terça-feira (2), no espaço The View, na zona sul de São Paulo.

Questionada sobre o fato de a cantora ter desmentido a declaração em seu Twitter, esperta, Galisteu aproveitou a deixa para vender a revista.

– Claro que uma frase fora de contexto fica diferente. Tem que comprar a revista e ler a entrevista toda da Sandy. A apresentadora falou, ainda, sobre o fato de posar nua aos 38 anos, 16 anos depois de seu primeiro ensaio para a revista, e menos de um ano após dar à luz seu primeiro filho, Vittorio.

– Foi tudo diferente do primeiro ensaio. Eu mesma estou muito diferente e bem mais segura do que no passado. Quanto ao corpo, está tudo no lugar, só que um pouco maior do que antes, e os homens estão amando.

 

Com Informações: R7.