O secretário municipal de serviços urbanos e da defesa civil, Antonio de Pádua Melo, abordou em entrevista ao Jornal da Costa Norte, temas de interesse dos parnaibanos, as obras de asfaltamento, saneamento e drenagem que estão dentro dos serviços a serem realizados na cidade.

Melo falou de um assunto polêmico, que envolve as ruas e avenidas de Parnaíba. É que a menos de um mês o prefeito José Hamilton assinou um documento e repassou para as empresas JUREMA e AGESPISA, para que as mesmas reconhecessem a responsabilidade de buracos causados após as obras de saneamento. ”Em Parnaíba são 58 mil metros de buracos nas ruas de calçamento e 11 mil em asfalto, até o momento. Eles (das empresas) não assinaram o documento” disse o secretário.

O secretário também aproveitou para falar sobre a conclusão de obras como da Casa Grande de Simplício Dias que, segundo ele, não terá seu término em novembro como foi estabelecido em contrato, mas animou sobre uma outra necessidade, a mudança do piso da Praça da Graça que, de acordo com ele, o prefeito já está se esforçando para que a troca ocorra até o final deste ano.