Autoridades e representantes da sociedade civil, participaram da abertura do 11º fórum que discute o plano plurianual para o Piauí. Em representação ao governador Wilson Martins, o secretário de planejamento Sergio Miranda, ouvirá durante toda a sexta-feira (05), as reivindicações da população sobre obras e investimentos na planície litorânea.

Em entrevista ao Portal Costa Norte, Sergio Miranda, disse que não existe uma prioridade, no que se refere as obras do litoral, mas ressaltou que o porto de Luís Correia, não pode ser colocado como segundo plano, “ Não existe aqui uma prioridade para investimentos, haja visto que todas as obras, são de relevância para o Piauí, a adutora do litoral, o esgotamento sanitário, a ZPE e os tabuleiros litorâneos por exemplo, todas essas obras tem que está em pauta, mas existe uma que não  pode ser colocada em segundo plano, o porto de Luís Correia ” explica o secretário.

Sergio destacou como importante a conclusão  imediata das obras do porto de Luís Correia, para que a economia do estado tenha melhores resultados. Participaram também da reunião  de abertura o coordenador do PAC no Piauí Mirócles Veras, a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) e o vereador Fernando Gomes (PT) em representação ao município.

Durante toda a sexta-feira, a população pode participar da discussão sobre o plano plurianual, basta se inscrever no auditório do CEEP onde acontece o fórum.