Eleito o camisa 10 da era Mano Menezes. Esperança de futebol de qualidade na Copa América. Paulo Henrique Ganso ficou no banco de reservas na derrota da Seleção Brasileira por 3 a 2 para a Alemanha, na quarta-feira, em Stuttgart. O jogador só foi entrar em campo na etapa final, quando o time canarinho já estava perdendo para os rivais. Na saída do grupo da Mercedes Benz Arena, o meia do Santos foi o primeiro a se dirigir para o ônibus.

Na zona mista, Ganso falou rapidamente da derrota da Seleção e comentou a opção de Mano Menezes de deixá-lo no banco na partida desta quarta-feira.

– Normal (ficar no banco). O Mano sabe escolher os jogadores certos. Estou 100%, já estou bem para jogar uma partida completa. Foi uma opção tática do Mano – afirmou Ganso.O apoiador foi preterido da equipe para a entrada de Fernandinho, do Shakhtar Donetsk. O escolhido teve uma atuação irregular, aparecendo pouco no jogo. Apesar do resultado e da opção de Mano, Ganso falou do desempenho da Seleção.

– Conseguimos marcar dois gols. Agora, nós temos que criar um pouco mais e marcar mais gols – disse o jogador, que retorna ao Brasil com o restante da delegação da Seleção Brasileira na manhã desta quinta-feira.A próxima convocação de Mano Menezes será no próximo dia 18, no Rio de Janeiro. A lista será para o duelo que acontecerá no dia 2 ou 6 de setembro.

 

Com Informações: Globo Esporte.