A proximidade entre Paloma Bernardi e Leonardo Carvalho foi questionada nos últimos dias. Os atores, que fazem par romântico na novela Insensato Coração, da Globo, foram alvos de especulações sobre um namoro na vida real. A atriz garante que os dois são amigos e nada mais. “Eu e o Leonardo Carvalho não ficamos e nem estamos namorando. O que temos é uma excelente relação de amizade, que começou na novela Insensato Coração, assim como tenho com outros atores”, diz ela.

 

O boato surgiu quando uma foto de Paloma e Leonardo foi divulgada, como se os dois estivessem juntos.  “O que viram foi uma cena de gravação da novela e a realidade é bem diferente da ficção”.

 

Reservada, Paloma não gosta de falar sobre sua vida pessoal, porém, ela brinca dizendo que a imprensa adora arrumar-lhe namorado.

 

“Me recuso a usar um namoro para me promover. Se estou namorando ou não, este é um assunto que só interessa a mim, aos meus familiares e amigos próximos. Já que é um assunto pessoal, nada a ver com o trabalho. Mas insistem em me arrumar namorado”, conclui.

Fonte: meionorte.com