Afastada dos palcos há três anos, Suzana Alves apareceu vestida de noiva no teatro do Sesi, em São Paulo, na noite desta segunda-feira, 22, na pré-estreia da peça "O Casamento Suspeitoso".

 

Na comédia, de Ariano Suassuna e direção de Sérgio Ferrara, a ex-Tiazinha interpreta uma noiva pernambucana que tenta dar um golpe através do casamento. 

Na vida real, a atriz casou por amor com o ex-tenista Flávio Saretta, em outubro de 2010. "É gostoso quando as pessoas que amamos vêm nos prestigiar" disse ela após se apresentar para um teatro lotado, com o marido nas primeiras fileiras. "Ele é muito companheiro. Já tinha visto um ensaio, então estava mais calmo com a pré-estreia", emenda. 

Longe dos holofotes o casal gosta de programas caseiros, como assistir a filmes, cozinhar e cuidar do jardim. "A vida de casada está muito boa. Estou em um momento muito bom da minha vida, meu marido é um presente de Deus, e família é tudo para mim", declara.

 

Prestes a completar o primeiro ano de casada, Suzana já pensa em aumentar a família. "Em outubro vamos sentar para decidir quando vamos engravidar. Quero uns três…mas tudo vai depender da vontade de Deus, inclusive o sexos dos bebês", diz. 

Já na vida profissional, Suzana não costuma programar nada. "Vivo o presente, não gosto de planos. Não tenho o sonho de trabalhar na televisão, mas claro que, se aparecer alguma oportunidade legal, posso aceitar", fala ela, que já fez pontas em novelas e filmes. Mas voltar a fazer trabalhos sensuais como na época da Tiazinha, Suzana descarta. "Aquilo foi efêmero, não sinto nenhuma saudade. Mas claro, o passado me fez o que sou hoje", explica. 

Afirmando que jamais aceitaria posar para a "Playboy" de novo, como fez há 13 anos, a atriz confessa não sentir constrangimento de falar daquele tempo. "Foi bom porque ajudei minha família, investi nos estudos. E o melhor foi meu amadurecimento ‘pós-Tiazinha’", justifica. "Foi bom eu experimentar o auge da fama para perceber que não estava feliz com aquilo. Queria uma vida normal, com família e tudo que tenho hoje", completa. 

Atualmente Suzana também mantém dois estúdios de Pilates, estuda a técnica e teatro. "Estou escrevendo um monólogo. E com essa peça aqui (‘O Casamento Suspeitoso’) fico em cartaz até dezembro. Hoje estou muito realizada com tudo isso", comemora, ao lado do orgulhoso marido. "Ela foi ótima", elogiou Flávio após ver o talento de Suzana no palco.

Fonte: EGO.com