Afastada das novelas desde “Desejo proibido”, Sthefany Brito voltará ao ar em “A vida da gente”, história de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, que sucederá a “Cordel encantado” no horário das 18h na Globo. A atriz, que posou para a foto acima logo após as primeiras provas de figurino, mostra que clareou os cabelos para a novela e comemora a volta aos estúdios:
— Está uma delícia. Amo o que faço e não está sendo diferente agora — diz ela, que estreou em “Chiquititas” aos 12 anos, em 1999.
Na trama, ela será Alice, uma menina adotada na infância que, na adolescência, irá atrás da mãe biológica.
— Ela é doce, foi criada sabendo que era adotada e sempre cercada de muito amor e carinho — adianta a atriz, que conta com a ajuda de uma psicóloga para construir a sua personagem.
Sthefany diz ainda que convive de perto com pessoas que têm histórias parecidas à de Alice. Elas serviram de inspiração para a atriz.
— A curiosidade às vezes fica adormecida e, de repente, vem à tona. A pessoa quer saber o que realmente aconteceu, os motivos que levaram seus pais biológicos à adoção. A pesquisa que fiz foi mais focada nisso.
Fonte: meionorte.com