Russo transa com Rosângela logo após chegar em Istambul. (Foto Divulgação)

Depois de conquistar o coração de Lucimar (Dira Paes) em “Salve Jorge”, Russo (Adriano Garib) terá um novo affair na novela de Gloria Perez, dirigida por Marcos Schechtman. De volta à Turquia com Morena (Nanda Costa), o capanga de Lívia (Claudia Raia) vai transar com Rosângela (Paloma Bernardi) logo que chegar em Istambul. 

Depois de despejar Morena no alojamento e matar as saudades do gato Iuri, Russo irá ao quarto de Rosângela para perguntar se ela tem interesse em se tornar modelo. Ela aceitará de imediato e, esperta, se insinuará para Russo. A tensão sexual entre os personagens ficará evidente nesse encontro. 

Orientada por Irina (vera Fischer), Rosângela começará a ter reuniões com produtores de moda em Istambul. Ao voltar para a boate depois de um compromisso desses, Russo irá ao quarto da jovem. 

– Você está se achando o máximo, né? – perguntará o carrasco, dando sinais de que está enciumado. 

Russo agarrará Rosângela e a beijará. Percebendo ali a oportunidade de ganhar um forte aliado, ela cederá e eles acabarão transando. 

Quando estiverem a caminho do aeroporto para voltar ao Brasil, Rosângela ainda fingirá que está com ciúmes do capanga: 

– É verdade que você está namorando a Lucimar? 

– Eu disse a ela que tinha um filho chamado Iuri – responderá Russo, divertindo-se do fato de que a mãe de Morena pensa que ele adotou uma criança, quando na verdade, ele se referia ao gato. 

Ao chegar no Rio, Russo irá atrás de Lucimar – que a essa altura estará preocupada com o sumiço de Morena – e inventará que desapareceu por uns tempos porque precisou resolver problemas pessoais.

Fonte: meionorte.com