Sucesso como Bibi em “A Força do Querer” – trama das 21h da TV Globo -, Juliana Paes avaliou que sua personagem tem ‘atiçado’ o imaginário masculino, incluindo o de seu marido, Carlos Eduardo Baptista.
“Acho que a Bibi está mexendo com meu marido também. Outro dia ele comentou: ‘Assim você mata o papai’. Esse jeito passional da Bibi mexe com o imaginário dos homens”, disse em entrevista à revista “Quem”.
A morena confessou que sua dedicação ao papel é praticamente integral: “Quase não tenho saído de casa. Estou indo de casa para o estúdio, do estúdio para casa. Tenho estudado muito”.
Para montar o figurino da Perigosa, a artista procurou estudar as tendências nas comunidades do Rio de Janeiro. “A Bibi não tem nenhuma pegada fashion, muito pelo contrário (risos). Sou muito observadora e estou muito presente nas comunidades. Vejo o jeito que as meninas se vestem.”
Juliana Paes ainda contou o que é mais desafiador em ser a Bibi: “A contradição de emoções. Ela tem uma relação quase doentia pelo marido Rubinho (Emílio Dantas), mas também ainda gosta do Caio (Rodrigo Lombardi). Ela se deslumbra com o que o dinheiro do tráfico proporciona para ela e o marido, mas, ao mesmo tempo, ela ainda quer voltar para a vidinha que tinha”.
Fonte: Famosidades