Para uma mamãe de primeira viagem, guardar segredo sobre a chegada da cegonha não é tarefa fácil. Ansiosa e feliz com a novidade, a atriz e estudante de veterinária Debby Lagranha, de 21 anos, tentou. Com quatro meses de gravidez, ela só assumiu nesta terça-feira, 19, em um papo com o EGO, que está à espera da pequena Maria Eduarda, fruto do namoro de quatro anos com o veterinário Leandro Franco, 11 anos mais velho.
”Foi um susto. Eu sempre tomei pílula por causa da TPM. Ano passado, tive uma infecção intestinal séria… Meu organismo deve ter rejeitado a pípula. Como eu tinha muita gastrite e havia emagrecido 11kg com a correria da faculdade e do trabalho, nem desconfiei que estava grávida. Só descobri com dois meses”, contou a loirinha, que já mora com o noivo há um ano: ”Ele já é meu ‘namorido’. Moramos juntos, trabalhamos juntos no nosso canil e pretendíamos oficializar nossa história no ano que vem. Já vivemos em uma casa com dois quartos. Um dos quartos era o quarto da bagunça, agora será o quarto da nossa filha”, explica a moça que, ao falar, mantém o jeito doce que a tornou conhecida quando menina: ”Fiquei tensa quando soube da novidade, mas, passado o choque, estou feliz. Sempre quis ser mãe cedo, para ser uma amiga mais próxima dos meus filhos. Sou tia coruja de três sobrinhos, adoro criança, e Leandro tem me mimado muito nesses meses”.
Therese Lagranha, mãe de Debby, conta que a filha quase não teve desejos mas sofreu com enjoos fortes: ”A gente brinca que o Leandro está mais grávido que ela, pois é ele que tem desejo de comer as coisas. A Debby só ficou com a parte dos enjoos, sofreu muito com eles. Também por isso, está magrelinha! A barriga só começou a subir há três semanas. As pessoas brincavam: ‘Isso é barriga de verme ou de chope”’.
Debby, que começou a carreira bem cedo, ao lado de Renato Aragão e Xuxa, surpreendeu ao mostrar, em um ensaio feito no Paparazzo, há quase dois anos, que havia crescido. Na época com 19 anos, ela chegou a declarar que ainda era virgem, mesmo namorado um homem mais velho. ”Não era lorota”, garante a mãe. “Ela queria esperar a hora certa e fez isso. Como com toda jovem, uma hora aconteceu. Hoje tivemos essa surpresa… Maria Eduarda já é danadinha e muito bem-vinda”.
A pequena, que foi durante muito tempo chamada pela família de ”feijãozinho”, está prevista para chegar entre 16 e 18 de julho.
Fonte: meionorte.com