Carolina Dieckmann está se preparando para viver Teodora, a vilã de "Fina Estampa", mas arrumou um tempinho – entre uma aula de muay thai e outra – para vir a São Paulo para o lançamento da coleção de verão da marca Arezzo nesta segunda, 8. Preta Gil, melhor  amiga de Carol e aniversariante do dia, também foi ao evento prestigiar a atriz.

"Carolina se despenca até Marte para me prestigiar, faz coisas que só irmã faz. E eu faço a mesma coisa", disse Preta, que passou o aniversário em São Paulo após uma comemoração cheia de amigos famosos no domingo, 7, no Rio de Janeiro.

Carolina vai viver uma vilã na nova novela das nove, "Fina Estampa", e está se preparando fisica e dramaticamente para encarnar Teodora, uma malvada que se envolve com um lutador de vale tudo interpretado por Malvino Salvador. "Sinto um cheiro de Leona no ar", brincou Carol, relembrando a loira má e platinada de "Cobras e lagartos.

As semelhanças entre as vilãs são muitas, mas Carol se preocupa em não fazer tudo igual. "O cabelo vai ser inspirado na Barbie, bem bege. Cor de cabelo de boneca. Não sei se já chegou no tom, mas é por aí", contou ela, que não quer repetir o branco de Leona. As vilanias de Teodora, segundo Dieckmann, deixarão a interesseira de "Cobras e lagartos" como principiante.

No corpo, muitas mudanças. Carol está forte e com a perna sarada. "Por mim, eu ficava mais ‘mignonzinho’, menos definida. Mas eu sei que essa personagem tem um apelo do corpo", disse ela, que vai abusar de curtos para dar o ar sensual na personagem. "O figurino dela, meu Deus, põe a Leona no chinelo."

Indagada se se inspirou em alguém para compor a piriguete, ela deu risada. "Sempre tem alguma inspiração, né?", disse. "Eu estou colocando a culpa na Fernanda Paes Leme, que está namorando um lutador (Gregor Gracie). Mas estou brincando, fiz pesquisa. E a maioria das meninas que namora lutador começa a lutar também." É por isso que Dieckmann pegou firme no muay thai e treina cinco vezes por semana. "Agora já peguei músculo e estou numa fase de começar a caminhar para manter."