Nos próximos capítulos de “A força do querer”, Ritinha (Isis Valverde) será desmascarada quando a família de Ruy (Fiuk) descobrir que ela cometeu crime de bigamia.
Tudo começará quando Ruy der um tiro em Zeca (Marco Pigossi) por ciúmes da mulher. O filho de Eugênio (Dan Stulbach) fugirá do local do crime e ficará escondido na casa de Dantas (Edson Celulari). Cibele (Bruna Linzmeyer) resolverá ajudar o ex e irá à casa de Abel (Tonico Pereira) para tentar comprar o silêncio do caminhoneiro. Chegando lá, o pai do motorista acabará contando que Ritinha foi casada com seu filho:
– Não quero conversa nem com esse Ruy, nem com gente amiga nem dele e nem daquela cobra da Ritinha que tinha que tá presa há muito tempo. Se ela estivesse presa, não tinha provocado nada disso.
– Presa? – estranhará Cibele.
– Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?
– A Ritinha casou de papel passado com o Zeca? – questionará ela.
– Pois casou. Casou. Quer que lhe mostre? – perguntará ele, que mostrará a certidão de casamento para a moça e permitirá que ela tire uma foto do papel.
Cibele, então, correrá para contar a novidade para Ruy e seus familiares:
– Vocês não vão crer: a Ritinha é bígama!
– Hein? – perguntará Ruy, incrédulo.
– Bígama. Quando casou com você já tinha se casado com o Zeca. Fotografei a certidão de casamento, o pai do Zeca me mostrou! Aqui! – dirá ela, mostrando a imagem, para o desespero de Ruy.
Fonte: Kogut