Nos próximos capítulos de “A lei do amor”, Tiago (Humberto Carrão) e Antônio (Pierre Baitelli) disputarão a atenção de Letícia (Isabella Santoni). Os dois irão visitar a jovem quando Helô (Cláudia Abreu) for sequestrada e acabarão brigando.
– Qual é a tua? Não é de hoje que você dá uma de cão de guarda da Letícia! Vocês estão juntos, é isso? – questionará Tiago.
– Se a gente estivesse junto, o que ainda não aconteceu, não por falta de vontade minha, por que iria esconder? Ou depois de tanta presepada que você aprontou ainda tem esperança de ficar com ela? – rebaterá o filho de Gigi (Mila Moreira).
– E você, seu ridículo? Está achando mesmo que tem alguma chance com a Lê? – retrucará o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini).
Letícia se irritará com a discussão deles.
– Parem com isso. Minha mãe desapareceu, a louca da Magnólia (Vera Holtz) está solta e vocês aí brigando como dois moleques de 10 anos. Tenham dó.
Numa próxima sequência, Antônio aparecerá dando sorvete para Letícia.
– Obrigada, mas prefiro comer sozinha – responderá ela.
– Isso aí. Se toca, cara. A Letícia não é nenhuma incapaz, para precisar de comida na boca – provocará Tiago.
– É carinho, seu idiota – dirá Antônio.
– Dá pra parar? Querem respeitar a minha angústia? Eu não consigo parar de pensar na minha mãe. E ninguém me dá notícias ou diz claramente o que aconteceu com ela – encerrará a jovem.
Fonte: Kogut