Ciro (Thiago Lacerda) será desmascarado nos próximos capítulos de “A lei do amor”. Misael (Tuca Andrada) descobrirá que o vilão sabotou um tear e contará tudo para Tiago (Humberto Carrão), que demitirá o amante de Magnólia (Vera Holtz).
O operário da tecelagem flagrará o momento em que Ciro estiver sabotando uma máquina consertada recentemente. Num primeiro momento, ele ficará em dúvida se vilão fez algo errado, mas, dias depois, terá certeza quando Marcão (Paulo Lessa) revelar que o equipamento parou de funcionar.
Misael, então, correrá para conversar com Tiago e Letícia (Isabella Santoni), que a esta altura será o braço direito do primo na empresa. Ele dirá que um pedido de tecido feito por Luciane (Grazi Massafera) não poderá ser entregue:
– O tear quebrou. Eu sei o quanto vocês estão se esforçando para salvar a tecelagem, mas enquanto o seu Ciro continuar sabotando não vai dar!
Os três seguirão para a sala do executivo e Tiago avisará sobre a demissão.
– O galinho está bravinho por quê? – debochará o vilão.
– Mas é muito sonso mesmo! Você sabotou os teares! – acusará o rapaz.
– Os teares quebraram porque são velhos e não aguentam trabalhar a 100% da capacidade! Se você e essa garota aí entendessem um pouco de chão de fábrica, saberiam disso! – argumentará Ciro.
Porém, Misael rebaterá:
– Os teares estavam bons, Ciro! Eu mesmo conferi o conserto e o pessoal da manutenção garantiu que eles aguentavam tudo! Você sabotou! Eu vi!
Tiago, então, chamará seguranças e expulsará o vilão.
Fonte: Kogut