Magnólia (Vera Holtz) ficará no fundo do poço nos próximos capítulos de “A lei do amor”. Rejeitada por todos, ela será expulsa da mansão e ainda correrá o risco de morar numa favela.
Depois do caso com Ciro (Thiago Lacerda) ser revelado, a megera acabará desprezada por toda a família, principalmente por Tiago (Humberto Carrão), que ficará muito decepcionado. Além disso, Magnólia (Vera Holtz) terá de enfrentar a ira de Tião (José Mayer). Após ser dispensado por ela, o banqueiro prometerá vingança e avisará que vai executar uma dívida antiga da ex.
Para piorar, Fausto (Tarcísio Meira) morrerá e deixará um testamento. Os Leitão vão se reunir com um tabelião para a leitura do texto e ele informará que a casa e ficará com Pedro (Reynaldo Gianecchini), Hércules (Danilo Granghéia) e Vitória (Camila Morgado).
– A tecelagem Costa Leitão e tudo o que nela há passam a pertencer aos netos Tiago (Humberto Carrão), Letícia (Isabella Santoni), Caio e a outros que vierem. Os demais bens, cujo valor equivale ao previsto em lei, ou seja, metade dos 50% que a lei prevê, passam a pertencer à senhora Magnólia Costa Leitão! A Fábrica de Tintas e Corantes, bem como o terreno em que ela está localizada – prosseguirá o oficial.
– Mas é um despautério! Foi isso que restou? – questionará a vilã.
– Não! A senhora também herdou um imóvel de 40 mil metros quadrados, denominado Chácara da Bica, localizado às margens da represa de São Dimas – dirá o tabelião.
– Mas isso só pode ser uma piada de mau gosto! Essa área foi invadida há anos! Tem uma favela horrível por lá! Um antro de vagabundos e desocupados, tomado pelo tráfico! Este testamento não tem valor jurídico! A casa e a tecelagem valem muito mais do que todo o resto! – reclamará Magnólia.
Pedro observará que a tecelagem tem um passivo enorme por conta da administração fraudulenta de Ciro. Por isso, os valores dos bens se equivalem. A megera insistirá que foi prejudicada e afirmará que vai lutar pelos seus direitos.
– Você pode brigar pelo que quiser, mas agora só te resta fazer as malas e se preparar para ir morar no Favelão da Bica, porque aqui, nesta casa, você não vai ficar mais! – encerrará Pedro.
Fonte: Kogut