1239951-gibson-jose-de-abreu-avisa-a-ze-950x0-2Surtado, Gibson (José de Abreu) tentará matar Tio (Jackson Antunes) nos próximos capítulos de “A regra do jogo”.

Tudo começará quando Kiki (Deborah Evelyn) der um depoimento a Fonseca (Thales Coutinho) denunciando o pai. Para a surpresa do público, o delegado aparecerá numa cena contando tudo para o chefe da facção. O Pai mandará o policial sequestrar sua filha e levá-la para um novo cativeiro e depois fugir para a Suíça. Porém, Dante (Marco Pigossi) descobrirá a verdade antes e impedirá sua saída do país.

Para piorar, Tio (Jackson Antunes) não terá êxito na missão de matar Atena (Giovanna Antonelli) e também não conseguirá evitar que Zé Maria (Tony Ramos) resgate Kiki. Ele se reunirá com Gibson, com Mara (Lorena da Silva) e com outros capangas para explicar o que aconteceu e definir os próximos passos. Ao ouvir o relato, Gibson se descontrolará.

– Eu não acredito nisso! Vocês são um bando de incompetentes! Um bando de inúteis! Eu queria mudar esse país, mas não dá para mudar o Brasil se para isso a gente tem que contar com brasileiro! Eu devia ter recrutado um exército na Sérvia! Na Bósnia! Na Síria! Mas não! Contratei esse bando de pangaré! Raça podre! – esbravejará ele, que atacará Tio. – Olha para você! Você é o típico brasileiro lambão! Vagabundo! Mandei matar a Atena, deixou a Atena escapar! Mandei coordenar o cativeiro da Kiki, deixou levarem a Kiki! Essa hora ela deve estar na Polícia Federal dando o nome de todo mundo aqui! Mas não! Se estão achando que acabaram comigo, estão muito enganados!  Eu vou virar esse jogo! Descobre quem é que está no comando dessa operação lá na PF, manda cinco milhões de dólares numa caixa de vinho com a ordem de dar sumiço nessas provas!

Mara dirá que vai ser difícil corromper alguém na PF e Tio concordará. Irado, Gibson dará um soco no capanga.

– Nada é impossível para mim! Esse foi pela sua incompetência – gritará ele, desferindo outro soco. – E esse é pela sua insubordinação! Quando eu dou uma ordem é para cumprir, não para discutir! Liga já para esse delegado, dá quanto dinheiro ele quiser, manda ele arquivar o caso e pegar a Kiki de novo para mim! Vai!

Tio se recusará a cumprir a ordem e o empresário apontará uma arma para ele. Em seguida, dará a pistola para Mara e mandará que ela assassine o colega:

– É uma ordem! Já! Mata esse imbecil! Executa esse vira-lata! Não tem coragem? Ahn?! Bando de imbecil! Bando de frouxo! Vocês nunca vão ser ninguém! Vão morrer assim, mortos de fome, porque vocês não merecem nada! Nada!

Completamente fora de si, Gibson irá embora, deixando todos incrédulos.

Fonte: Kogut