Um grave acidente com um jet ski resultou na morte de um empresário e de uma criança de apenas dois anos na barragem de Boa Esperança, município de Guadalupe. O acidente aconteceu por volta das 17h deste domingo (29). O menino era filho do delegado de Elesbão Veloso, Odilo Sena e o empresário era irmão.
O empresário identificado como Antônio Marcos Pereira de Sena usava o veículo para se divertir com três sobrinhos, com idades de 13, 6 e 2 anos. O piloto teria chocado o jet ski com uma árvore, na ilha da Macaxeira, a 30 metros das margens e a 8 metros de profundidade.
Antônio Marcos morreu afogado. O corpo foi encontrado por volta das 20h, por uma equipe de mergulhadores de Guadalupe. Ele trabalhava no ramo de entretenimento e era conhecido na cidade como Tony Marcos.A criança de 2 anos morreu por conta da colisão. O corpo foi encontrado imediatamente porque estava usando colete salva-vidas. Os outros dois sobrinhos do empresário foram resgatadas e levadas para o hospital local, mas passam bem. O Sindicato dos Delegados enviou uma nota de solidariedade ao delegado Odilo Sena:
O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Carreira do Estado do Piauí está de luto com a morte do filho (Samuel) e do irmão do Delegado Odilo Sena (Tony Marcos), mortos prematuramente em um acidente com uma moto aquática na tarde deste domingo na Barragem de Boa Esperança na cidade de Guadalupe, no interior do Piauí. Nesse momento de dor e sofrimento prestamos nossa solidariedade ao Delegado e a toda família.
Fonte: Cidade Verde