O acusado Junior Faustino Gomes, recebeu alta do HEDA e foi direto pra Central de Flagrantes (Foto: Paparazzo)
O acusado Junior Faustino Gomes, recebeu alta do HEDA e foi direto pra Central de Flagrantes (Foto: Paparazzo)

O acusado de ter assassinado o comerciante Flávio Raimundo Alves, 50 anos, natural de Cocal, durante uma tentativa de assalto ocorrida por volta de 12hs desta segunda-feira (29), em uma residência localizada na Rua Savina no Bairro Frei Higino, por trás do M Shows em Parnaíba, identificado por Junior Faustino Gomes, recebeu alta médica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – Heda na noite desta terça-feira, 30, sendo encaminhado escoltado pela polícia para a Central de Flagrante onde deverá prestar depoimento e em seguida ser encaminhado para Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina.

No assalto mal sucedido, além de matar o proprietário da residência, o Sr Flávio Raimundo Alves, morreu também esfaqueado um comparsa do assaltante identificado por Bruno de Oliveira Cardoso que veio a óbito na cena do crime.

A dupla chegou em uma moto POP 100 vermelha e foi logo anunciando o assalto. Acredita-se que os marginais obtiveram informações de que o dono da casa tinha uma quantidade de valor expressivo guardado por conta da venda recente de um imóvel. Flávio reagiu ao assalto e lutou bravamente com a dupla ferindo os dois com um facão, um deles mortalmente, mas foi alvejado com dois disparos de arma de fogo pelo sobrevivente.

Fonte: Jornal da Parnaíba com edição do Portal Costa Norte