Romero (Alexandre Nero) que se cuide, porque se depender de Adisabeba (Susana Vieira) sua farsa não vai durar muito. Depois de armar para Juliano (Cauã Reymond) ser preso, o pai de Dante (Marco Pigossi) não só aparece na casa de Djanira (Cassia Kis), como também tem a cara de pau de dizer que vai ajudar o professor de artes marciais no que for preciso.
Adisabeba, que também está no local, não aguenta assistir à cena calada e explode: “Falso! Fazendo teatro de bom samaritano para as duas! Se bobear, está por trás de toda essa desgraça, não está?”. Romero se faz de coitado e tenta se defender: “Vocês não podem dar ouvidos a essa mulher! Ela tá completamente louca!”. E agora? Em quem será que eles vão acreditar? Não perca esta cena que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 1/10.
Entenda as relações:
Romero começou a se aproximar de Juliano para ganhar ainda mais a confiança de Tóia – afinal, ele quer porque quer conquistar a jovem. Adotada por Djanira, após ficar órfã no massacre de Seropédica, ela tem uma ótima relação com a mãe de criação. Já Romero, que nasceu do ventre de Djanira viveu anos sem falar com sua progenitora. Cheio de más intenções, o bandido pretende acabar com a felicidade dessa família e já deu o primeiro passo para isso acontecer ao armar contra Juliano. Apesar de Djanira acreditar que o filho realmente agora é outra pessoa, Adisabeba não acha o mesmo. Ex-namorada e grande amiga de Zé Maria, a dona do Morro da Macaca nunca acreditou na mudança do ex-vereador.
Fonte: Gshow