Raimundo Neto, presidente da Agespisa (Foto: Paulo Barros)

A Agespisa encerrou com sucesso a “Operação Carnaval” deste ano, realizada nas cidades do litoral e em Floriano, Barras e Água Branca, que recebem tradicionalmente maior fluxo de foliões. “Conseguimos o nosso objetivo que foi o de garantir o bem estar dos nossos clientes e turistas durante o período festivo”, comemora o presidente da Agespisa, engenheiro Raimundo Neto. Ele coordenou uma das mais bem sucedidas operações já realizadas pela companhia no período de carnaval.

Uma das principais medidas adotadas pela Agespisa foi a instalação de oito grupos geradores de energia elétrica em diversos pontos do sistema de abastecimento de água nas cidades litorâneas de Parnaíba e Luis Correia e no povoado Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. Além disso, foram adquiridos equipamentos de reserva para situações de emergência.

Em todas essas cidades, incluindo Floriano, Barras e Água Branca, foi montado um plantão especial durante todo o carnaval, com equipes de técnicos preparados para atender à população 24 horas. O plantão começou no sábado até a quarta-feira de cinzas.

Mesmo com o aumento significativo de turistas nessas cidades, a ouvidoria da Agespisa, que atende pelo telefone 0800 086 8888 e pelo site oficial, não registrou nenhuma reclamação durante os cinco dias de operação.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Agespisa