Dado Dolabella está sem ver o filho Eduardo, de 2 anos, desde abril, quando supostamente teria agredido o menino. Em conversa com o EGO, nesta segunda-feira (9), o ator se defendeu das acusações da mãe de Eduardo, Fabiana Neves, dizendo que ela está arrumando uma desculpa para “conseguir seus 15 minutos de fama” e aumentar o valor da pensão que recebe de Dado. Segundo ele, Fabiana não retorna suas ligações e de sua mãe, Pepita Rodrigues, desde então.
“A única coisa que me importa é a minha relação com o Dudu. O resto é ela querendo aparecer. Fabiana me vê como uma árvore de dinheiro. Agora além de bater em mulher, bato em criança?”, ironizou o ator, referindo-se ao processo de agressão que Luana Piovani, sua ex-namorada, move contra ele.
Dado disse que apenas repreendeu um ato violento de Eduardo, que teria mordido a bochecha do irmão, João Valentim, pela 3ª vez. “Simplesmente fui mais enérgico com ele, porque já tinha colocado o Dudu de castigo pelo mesmo motivo. Dei uma chacoalhada nele e o chamei de débil mental. Mas é como se eu tivesse dito ‘você come coco? ‘ ou ‘você está maluco? ‘. Meu pai fazia isso comigo”, disse o ator, que define Fabiana como uma mulher “chata e complicada.”.
Fonte: Ego