Dani Rodrigues participava de competições de surfe antes de virar latinete (Foto: Divulgação)
Dani Rodrigues participava de competições de surfe antes de virar latinete (Foto: Divulgação)

No caso de Dani Rodrigues, tamanho é, sim, documento. Com apenas 19 anos, foi a sua altura – 1,72m – que chamou atenção da equipe de Latino durante um show do cantor em Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Passados alguns meses, a jovem, que morava em Balneário Camboriú, já estava no Rio de Janeiro de mala e cuia enfrentando uma maratona de 15 dias de ensaios intensos com o coreógrafo John.

“Sempre gostei do Rio e meu sonho era morar aqui. Tudo se encaixou. Era o momento de arriscar, até porque sei que minha família sempre estará me esperando se alguma coisa der errado”, diz Dani, que já integra o time de dançarinas de Latino há dois meses. Atualmente, ela, Thayane e Joyce – a dançarina mais antiga do grupo – se preparam para o lançamento da nova turnê do cantor, que acontece em agosto.

Sem qualquer experiência anterior com dança, Dani tem rebolado – literalmente – para acompanhar as coreografias e melhorar o que parece impossível: suas curvas. Até porque o “patrão” é exigente.

“Além de saber dançar, tem que ficar gostosa (risos). Eu já malhava, mas não era tão disciplinada como estou agora, com personal. O Latino é superexigente, repara se a gente engorda um pouquinho aqui ou ali. Estou muito neurótica com o corpo”, confessa.

Além de pegar pesado na academia, ela conta que tem tomado cuidado com a alimentação. Mas garante não ser de extremos, Tanto que se dá o direito de comer chocolate aos domingos.

“Como bastante clara de ovo, batata doce, atum. Não tem nada gostoso. Sigo a dieta do meu médico, que é bem regrada, com bastante suplementação. Mas não é nada que se compare à dieta da Gracyanne Barbosa, por exemplo (risos). Não chega a tanto”, conta.

Fonte: EGO