Alice (Sophie Charlotte) se sente pressionada por Olga (Lu Grimaldi) a voltar com Murilo (Bruno Gagliasso) em “Babilônia”. A gerente do restaurante chama a ex do filho para um bate-papo e, claro, toca no nome do caçula. “Engraçado… Eu olhava pra vocês dois juntos e via os meus netos pela sala. Ele te adora! O jeito como te olhava… É porque ele foi preso, não é? Eu te entendo, meu filho fez muita coisa errada… Mas ele jurou pra mim que está tentando mudar…”, diz Olga.
Alice não esmorece, tampouco a mãe de Murilo. “Se ele estivesse com você do lado, você botava a cabeça dele no lugar”, afirma. Nesse momento, o caçula de Olga entra na casa da mãe. “O que é isso, Murilo? Uma cilada?”, se irrita Alice. Murilo conta que sabia que a mãe dele ia conversar com ela e não resistiu em ir até lá. “Te dou minha palavra, Alice! Murilo, você não devia ter feito isso! Traiu a minha confiança e a dela!”, briga a dona do restaurante.
A jovem afirma não ter gostado e Murilo pede que ela não se vá. “Espera, por favor! Não vai. Eu podia fingir que estava passando, mas estou sendo sincero. Foi mais forte do que eu, a necessidade de te ver, de conversar com você… Fica. Eu errei, mãe, desculpe, mas foi por amor”, garante o rapaz. Alice, então, pede que ele fale o que tem para dizer e não a procure mais. “Odalisca, eu te adoro… Por você, eu estou mudando toda a minha vida! Eu parei de agenciar, estou tentando voltar pra produção de eventos, a situação está complicada, mas eu não vou desistir. Por você. Por amor a você”, afirma o ex-cafetão. “Esse papo não me comove. Eu dei um duro danado até arrumar um trabalho legal, estou me bancando, estou feliz. Você está tentando endireitar a sua vida? Ótimo. Faz isso por você. Não por mim”, rebate Alice.
Humilde, Murilo diz que estava desesperado para vê-la. “O susto que eu tomei na cadeia serviu de lição. Eu não quero correr o risco de ser preso de novo. Eu quero que a minha mãe se orgulhe de mim, que você se orgulhe de mim”, apela o rapaz. “Com sinceridade, eu quero acreditar que você mudou. E quero que você seja feliz. Mas entre nós dois acabou. Eu tô muito bem com o Evandro. Não atrapalha mais a minha vida”, pede a moça.
O ex-agenciador afirma que o empresário nunca vai amá-la como ele a ama. “Você sabe disso. Quando ele toca em você, é o mesmo arrepio?…”, indaga, já tentando tocá-la. Mas Alice se afasta. “Eu amo o Evandro. Ele me respeita, me valoriza. Nunca me senti tão bem ao lado de um homem como me sinto com ele. Boa sorte no trabalho, Murilo”, afirma a bela, que vai embora sem olhar para trás.
Fonte: Extra