Nesta terça-feira (28), Matheus Mazzafera divulgou uma entrevista que fez com Alok para seu canal do Youtube. Durante o bate-papo, o DJ contou algo que deixou todos surpresos. Ele revelou que já chegou a receber a proposta de R$10 milhões para produzir um videoclipe. Porém, recusou o trabalho.

 

Alok contou que isso aconteceu quando ele estava no começo da carreira e que, além do dinheiro ser muito bem-vindo, seria uma maneira de divulgar seu trabalho. Mas nem isso fez com que ele aceitasse.

 

O convite veio de uma Igreja Evangélica e Alok precisaria promover a “cura gay”. O DJ contou que quando foi ler o roteiro do videoclipe tomou um enorme susto: “O roteiro era sobre um cara que é gay e aí ele descobre a bíblia e se converte”, contou.

 

Assim que descobriu do que se tratava, Alok recusou o convite por não concordar com aquilo. “Eu falei: ‘Cara, você pode me dar os 10 milhões ou todo o dinheiro do mundo mas não tem como eu fazer isso porque não é nisso que eu acredito’”, disse.

 

Hoje, Alok é um dos DJ´s mais conhecidos e bem pagos do mundo. Ele se apresenta nos maiores festivais e já lançou músicas com artistas nacionais e internacionais.

 

Fonte: Jetss