Ameaças a turistas em redes sociais são investigadas pela Polícia Civil
A Polícia Civil de Luís Correia iniciou as investigações a postagens nas redes sociais sobre a incitação de violência contra turistas em Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo consta nas publicações, uma pessoa incentiva aos moradores da cidade a atearam fogo nos veículos dos turistas que possam estar frequentando as praias, além de xingar.
O delegado Maycon Kaestner disse que o indivíduo entrou em contato, ao saber que havia sido iniciada uma investigação, e disse que não passava de uma brincadeira. Inclusive fez uma retratação nas mesmas redes sociais. Ainda segundo o delegado Maycon, as praias estão com o acesso proibido por decreto municipal e as pessoas que desrespeitam são punidas com multas.
Ressaltou que o momento é de união e reflexão e não de gerar tumulto. Na oportunidade ressaltou a Lei Antiterrorismo como diretriz a ser aplicada em casos mais graves. Com relação a pessoa investigada informou que é de Luís Correia (PI); está morando no Ceará e deverá ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do indivíduo.
Bruna Marquezine conta que 'disputou' cantor com Sasha Meneghel
Respirador de baixo custo desenvolvido no Piauí espera registro da Anvisa