Na Novela Amor a Vida, parece que Paloma (Paolla Oliveira) vai mesmo tomar partido no caso do divórcio litigioso que ocorrerá entre Pilar (Susana Vieira) e César(Antonio Fagundes). Nestes próximos capítulos da novela “Amor à vida”, ela acabará declarando guerra à sua mãe e também ao seu irmão assim que decidir ficar ao lado do pai no processo. Mesmo quando estiver decepcionada com todas as atitudes tomadas pelo pai, a médica acabará se reconciliando com ele no dia do casamento com Bruno (Malvino Salvador).

Ele vai aparecer de surpresa na porta da igreja e vai voltar atrás em sua decisão de que jamais entraria com os braços dados com a filha. Paloma vai agradecer por ele ter aparecido e por tê-la levado até o altar, mesmo sabendo que ele não aprova o seu casamento. César vai dizer que caso ele não fosse ela ficaria chateada com ele pelo resto da vida, e que ele não suportaria o fato. Muitos meses depois, assim que Aline(Vanessa Giácomo) tiver outro filho de César, Paloma vai fazer questão de ir visitar a criança.

César ficará contente e dirá que fica extremamente contente com a presença da filha. Ela responderá que já havia visto a criança na maternidade, mas que quis ir até o flat do pai para lhe dar um beijo e conhecer um pouco mais seu irmão, afirmando que o importante é que ele esteja feliz. Dessa forma, a médica vai marcar um encontro com Félix, e vai tentar convencê-lo a conhecer seu irmão. Obviamente ele recusará o convite, e ainda dirá que Pilar vai ficar imensamente triste quando souber que a irmã foi visitar o pai. Paloma dirá que sua mãe precisa encarar a realidade, ou seja, perceber que seu pai foi mesmo embora e que ela precisa começar outra vida, seguindo outros caminhos.

Ela sairá de cena dizendo que marcou uma reunião no San Magno. O administrador vai perguntar se a reunião se trata de alguma coisa relacionada ao divórcio, mas ela não saberá dizer, e ainda dará um último conselho ao irmão pedindo para ele convencer sua mãe a fazer um acordo com César. Félix dirá que ele jamais vai fazer isso, já que a mãe quer o hospital e que não consegue acreditar que Paloma deseje que seu pai vença o processo, já que essa é a única maneira que ele tem de voltar ao hospital, já que seu próprio pai não o quer lá. É claro que o vilão sairá de lá e contará tudo para sua mãe, que vai se sentir afrontada com a atitude da filha, e dirá que pretende ter uma séria conversa com ela.

Antes que haja a oportunidade, no dia da audiência de conciliação, o juiz vai dizer que mesmo depois de anos de casamento eles optaram pelo método mais tortuoso de separação e que por esse motivo eles estão procurando transformar o divórcio em algo consensual. César interromperá e dirá que sabe que está fugindo do protocolo, mas que como seu filho Félix está ao lado de sua mãe, presente, ele gostaria de chamar uma pessoa para ficar ao seu lado, de sua confiança, e neste momento Paloma entrará na sala, deixando todos chocados.

Fonte: Notícias BR