Félix (Mateus Solano) que se cuide! Ao encontrar o irmão de Paloma (Paolla Oliveira), Alejandra (Maria Maya) sente uma sensação esquisita. Sensitiva, a boliviana saca que tem alguma coisa errada com o empresário. Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Alejandra vai com Ninho (Juliano Cazarré) ao hospital visitar Paloma e dá de cara com Félix. “Sabe que eu acho o seu nome lindo”, diz Alejandra. Félix se anima: “Adorei você, criatura. Amo um elogio”.
Enquanto esperam para entrar no quarto, Alejandra fala: “Só espero que a sua alma seja tão bonita quanto o seu nome”. Félix, claro, faz graça: “Eu não sou de pensar muito na minha alma, não. Aliás, como é que as almas ficam bonitas? Alma usa cílio postiço?”. Ninho chama Alejandra para entrar e ela encara Félix, meio hipnotizada. “Tá me encarando assim por quê?”, pergunta Félix, assustado. “Eu vejo a sua aura. Ela tá escura, não brilha”, fala Alejandra, para pavor do empresário. Félix disfarça e faz uma graça com a boliviana: “Darei um jeito nisso, querida. Vou trocar minha aura por um esplendor de purpurina!”.
No elevador, Ninho pergunta a Alejandra desde quando ela vê auras e ela diz que sempre viu. “Você usou alguma coisa antes de vir pra cá? Não vou deixar você ver a Paloma se tiver numa viagem”, diz Ninho, sem acreditar muito na amiga. Assustada com o que viu, Alejandra tenta tranquilizar Ninho: “Eu tou legal. Mas aquele homem… Me arrepiou”.
Fonte: Extra