Paloma (Paolla Oliveira) terá uma discussão com Bruno (Malvino Salvador) nos próximos capítulos de “Amor à vida”. Ela insistirá para que Paulinha (Klara Castanho) se recupere do transplante de fígado em sua casa e irritará o namorado. Para piorar, Ninho (Juliano Cazarré) aparecerá no hospital e deixará o corretor intrigado.
Paloma ficará com raiva de Bruno por achar que ele roubou sua filha há 12 anos. Por isso, decidirá que não deve mais se desligar da menina.
– Eu vou levar a Paulinha para o meu apartamento, de um jeito ou de outro. Eu nunca mais vou entregar minha a filha pro Bruno. Nunca mais – dirá à amiga Amarilys (Danielle Winits).
A pediatra contará a novidade à filha, que, a princípio, estranhará o fato de não poder sair do hospital acompanhada do pai, mas acabará aceitando. Já a conversa com o corretor não será tão tranquila.
– Eu não topo. Não aceito ficar longe da minha filha. Não, a minha filha fica comigo, eu sempre cuidei muito bem dela – reagirá ele.
Paloma dirá que o noivo está sendo grosseiro e ele se desculpará. Bruno aproveitará a situação para reclamar que a pediatra anda fria e muito próxima do ex-namorado. Isso porque o corretor já terá encontrado o rival duas vezes no hospital. A médica mentirá dizendo que apenas ficou muito abalada com toda a situação.
– A gente não vai casar? Se for o caso, eu já mudo para o apartamento também – insistirá ele.
– Bruno, não consigo pensar em casamento agora. Eu ainda estou debilitada, não é bom ficar ansiosa, ter emoções fortes. Preciso me poupar também.
Por causa dessa resposta, o corretor achará que a moça está mesmo apaixonada por ele e novamente pedirá desculpas. Ele prometerá pensar na proposta sobre Paulinha e será convencido pela família a aceitar.
Quando for ao hospital levar a mala com roupas para Paulinha, Bruno dará de cara com Ninho:
– Tem alguma coisa que não estou sabendo. O que é, Paloma? O que está acontecendo?
Será que Ninho contará toda a verdade?