Como a trama envolvendo o casal Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) caiu no gosto popular e não houve rejeição, Walcyr Carrasco pode agora desenvolver o que tinha programado em sua sinopse: o advogado vai se dividir entre o companheiro e Amarilys (Danielle Winits), que vai gerar o filho deles. Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, Niko começa a sentir ciúme de Eron e Amarilys. A dermatologista conta a eles que aceita ser a barriga de aluguel, e o trio decide festejar.

Mas, como Niko tem um compromisso, o dono de restaurante diz aos dois para irem comemorando que ele já volta. Quando Niko chega em casa, Eron e Amarilys estão bem alegrinhos e com a garrafa de champanhe quase acabando. “Tão animados! Pelo visto não fiz a menor falta”, reclama Niko. Ele avisa que vai pegar outra garrafa para brindar, e Eron fala que não tem mais. “Não podiam ter deixado um pouco pra mim?”, pergunta Niko, enciumado. Eron manda ele brindar com o restinho, e Niko fica chateado.

Na sinopse de “Amor à vida”, Walcyr escreveu que o fim do triângulo depende muito do encaminhar da história. “Mas é a primeira vez que um personagem bissexual aparece em novela. E o tratamento dado ao tema deverá ser carinhoso: Eron de fato, ama os dois, Niko e Amarilys”, escreveu o autor, que também não pretende discutir sobre direitos gays. “Nada disso. Mas contar uma história moderna, cada vez mais comum: a do homem com sexualidade confusa”.

Fonte: globo.com