Félix diz que não fez o combinado, mas apela ao colega: “Eu perdi o dinheiro, Atílio. Agora, com tudo que tá acontecendo… Já deve ter ouvido falar do escândalo com minha mulher… Eu não posso irritar meu pai, nem um tiquinho”. Diante da postura determinada de Atílio, o vilão tenta ganhar tempo: “Só quero mais uma oportunidade, Atílio. Quero te mostrar uma coisa que vai mudar sua opinião”.

Atílio cede ao apelo do vilão e, no dia seguinte, é surpreendido com um convite para ir ao quarto de um hotel e assistir a “um material muito íntimo”. Félix, como de costume, é irônico: “Sabe, Atílio, é incrível como, em determinadas circunstâncias, um homem pode se transformar completamente. Você teve um lapso de memória e renasceu como outro homem. Um brega”.

O executivo, com sua porção Gentil esquecida, não entende absolutamente nada do que está ouvindo, e Félix continua: “Eu vou explicar. Quando você sumiu da última vez, eu consegui te seguir, Atílio. Aqui está o resultado. Confesso que eu mesmo me surpreendi. Veja com seus próprios olhos”.

Atílio assiste às gravações que Maciel (Kiko Pissolato) fez orientado pelo vilão. Nelas, ele aparece se casando com Márcia e beliscando a bunda da mulher. “Meu Deus, que loucura é essa… Então, eu casei com essa mulher?”.

Félix confirma e explica que pode acusá-lo de bigamia e de falsidade ideológica. “Eis em quem você se transformou durante a amnésia, Atílio… Num brega, bígamo, louco por hot dog. Ainda pretende me denunciar por causa dos contratos?”.

O vilão dá seu xeque-mate: “Eu tenho copia de tudo. Divirta-se com as imagens. Mas se disser uma palavra contra mim, Atílio, eu acabo com a sua vida”.

Fonte: Extra