A vida de Leila (Fernanda Machado) não vai ficar nada fácil. Nos próximos capítulos de “Amor à vida”, a ambiciosa jovem vai sofrer uma nova decepção: Natasha (Sophia Abrahão) vai morar na mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa) com ela e Thales (Ricardo Tozzi). E é a irmã da ruiva morta quem pede a Silvia (Carol Castro) para ficar na casa. Ela vai com Lídia (Angela Rabello) e Rogério (Daniel Rocha) ao escritório da advogada, que explica como vai acontecer o processo. “O inventário será feito novamente. Isso não anula o direito da Natasha sobre a sua parte na herança, mas também não anula o testamento que a Nicole fez. Quando você provar que é filha do pai da Nicole, portanto, irmã legítima da falecida, o inventário do seu pai terá que ser refeito. E o dinheiro dividido entre você e o Thales. O testamento da Nicole terá valor, mas o Thales ficará com menos do que ele tinha até você aparecer”, explica a mulher de Michel (Caio Castro).

Lídia pergunta pela casa e Silvia diz que o imóvel é um dos itens que entram em discussão. “Eu quero aquela casa. E não quero esperar muito tempo pra mudar pra lá”, avisa Natasha. A decisão da ruiva é avisada a Thales e a Leila durante uma reunião entre os advogados das partes. Assim que chega, Nastasha se apresenta: “Eu sou a irmã da Nicole, e vim lutar pela minha herança”. Leila dá um ataque e começa a agredir a ruiva verbalmente. Lídia se mete e conta toda a história dela a Thales e Leila. “Eu mandei buscar a minha filha nos Estados Unidos, e de lá mesmo ela iniciou o processo de contestação do testamento. Eu sei que teremos que provar com testes de DNA e tudo mais. Mas eu não tenho dúvidas. Esse testamento da Nicole vai ser modificado, porque eu sou a mãe da Natasha, e sei que ela é filha do pai da Nicole”, conta Lídia.

Pilar (Susana Vieira), que está presente na reunião, avisa que Natasha tem que se mudar para a casa que foi da irmã. “Eu sei que pelo testamento vocês tem direito sobre a casa, com a condição de que a Lídia continue morando lá. A Lídia, como moradora da casa, quer o direito de ter a filha morando sob o mesmo teto. A proposta mais razoável é que a Natasha se mude pra lá, e fique com vocês e a mãe até que ela seja reconhecida como herdeira legítima, até o fim do novo inventário”, explica a mãe de Paloma (Paolla Oliveira). Leila surta de novo e diz que nunca vai aceitar uma coisa dessas, mas Thales diz que é ele quem manda. “Eu sou o principal beneficiário do testamento. Eu herdei aquela casa. Eu aceito”, diz o escritor. Natasha olha para ele e sorri: “Natasha, cê pode se mudar pra lá quando quiser”.

Quando Natasha chega com as suas malas e elogia a mansão, Leila se irrita: “Não bota o olho. Essa casa é herança do Thales. A gente vai vencer essa guerra judicial e cê não vai ver a cor do nosso dinheiro. Eu ainda não acredito que cê aceitou essa garota aqui, Thales”. Natasha não se assusta com a recepção de Leila e lhe responde à altura. “Não adianta fazer cara de brava que não me assusta. Você vai ter que engolir a minha presença”, fala a ruiva. Leila manda que ela se instale no quartos dos fundos, mas Lídia é contra. “A minha filha é herdeira e, se é herdeira, tem direito até ao quarto da Nicole. Mas já que vocês estão instalados lá, pode ser o quarto ao lado, depois deixamos mais confortável”, diz a governanta. Leila diz que a moça não vai dormir no quarto ao lado dela de jeito nenhum e Natasha a enfrenta: “Se não gostar, pode se mudar, Leila. Eu vou ficar no quarto ao lado sim”. Assim que ela sobe para guardar suas coisas, Leila surta: “Gente mais insuportável. Eu detesto essa Natasha. Ela com aqueles cabelos! Eu detesto!”.

Fernanda Machado, Tatá Werneck, Vanessa Giácomo, Mateus Solano, Paolla Oliveira, Susana Vieira, Antonio Fagundes e a novela “Amor à vida” estão concorrendo ao Prêmio Extra de TV 2013. Vote e decida quais foram as estrelas da televisão este ano.

Fonte: Extra