César caminha na direção da armadilha de Ninho (Foto: Amor à Vida/TV Globo)

Ninho (Juliano Cazarré) mostra sua faceta mais cruel e fria em “Amor à vida” ao fazer César (Antonio Fagundes) tropeçar e cair na piscina. Tudo acontece quando Aline (Vanessa Giácomo) sai para fazer compras e deixa o amante e o marido sozinhos. Quando Ninho vê o pai de Paloma (Paolla Oliveira) saindo do quarto, ele debocha do ex-sogro e acaba derrubando um objeto no chão. O médico se assusta e pergunta se há alguém na casa. César começa a andar à procura da tal pessoa e se aproxima da piscina. Traiçoeiro, Ninho coloca uma boia no chão. Cego, César tropeça, cai na água e fica em pânico, sem conseguir encontrar a borda. Ele se debate tanto que chega a se afogar. Enquanto isso, Ninho ri do desespero do médico.

Por sorte, Aline chega no momento e salva o marido da morte. “Fica em pé, a piscina não é funda. Vem, eu te ajudo a sair. Aqui tem a escadinha. Você pode sentir com as mãos. Vem…”, diz ela, que fica assustada com o desespero do marido: “César, você quase se afogou… E a maior parte da piscina dá pé”. O médico explica que ficou aterrorizado. “De repente, eu caí na água, tudo escuro em volta de mim. Eu me debati, tentei achar as bordas, não consegui. Aline, obrigado, você salvou a minha vida”, explica o médico.

Depois de acomodar César na cama, Aline dá uma bronca em Ninho, que diz apenas que estava se divertindo. “Ele podia ter morrido afogado! E a gente perdia a nossa mina de ouro”, briga a moça. Ninho fala que, além de ódio por César, agora sente ciúmes por vê-lo beijar a moça. “Mas você vai me ter só para você. A vida toda. Só que agora você tem que ter paciência. Pelo dinheiro. Quando a gente arrancar do César tudo o que a gente quer, eu vou ser só sua”, promete a vilã.

Fonte: Extra