Com 74,87% dos votos, o novato André se tornou o 12° eliminado. (Foto Divulgação)

Com 74,87% dos votos, o novato André se tornou o 12° eliminado do “BBB13” na noite desta terça-feira (19). O brother disputou seu primeiro paredão com a namorada, Fernanda. Os dois sofreram com a berlinda e choraram muito desde o último domingo. 

Antes do anúncio da eliminação, Bial perguntou a Fernanda se ela sempre foi uma menina que gostou de príncipes e princesas. “Sempre fui muito romântica, Bial”, respondeu. 

A André, o apresentador perguntando quando André cedeu aos encantos de sua princesa. “Eu já falei isso para ela, foi um sentimento verdadeiro. Independente de tudo, teve um momento que nossa amizade prevaleceu”, declarou o brother. 

O capixaba foi indicado pelo líder, Nasser, e a mineira foi votada pela casa. “As três gurias estão mais próximas. O André está focado no jogo e acabou se distanciando de mim”, justificou Nasser, que foi emparedado na última semana justamente pelo capixaba. 

Fernanda e Natália tiveram dois votos cada – de Natália e Andressa e de André e Fernanda, respectivamente. O gaúcho teve, então, de desempatar a votação. “Eu não tenho motivo palpável para votar na Natália. A Nanda já foi líder e já votou em mim”, disse. 

Trajetória

Durante sua participação no “BBB13”, o capixaba de 25 anos tentou se manter afastado de conflitos e conversinhas sobre jogo. Com espírito competitivo, ele teve alguns embates com Marcello e Nasser. 

André e Marcello tiveram uma discussão após o capixaba indicar o carioca para o paredão e se recusar a explicar seu voto mais tarde. “Eu não sou falso, você é falso e covarde. Depois você fala pelas costas. Eu não falo mal de você pra ninguém”, esbravejou Marcello. 

“Você é mascarado aqui, você irrita todo mundo. Melhor [ser covarde] do que ser garoto, criando situação pra irritar os outros. Em mim você não vai conseguir não”, respondeu o capixaba. 

André também construiu um “reino encantado” ao lado de Fernanda no “Big Brother Brasil”. 

Eles foram o primeiro casal a engatar um romance dentro da casa. O namoro, porém, terminou depois que a mineira jogou um copo d’água no empresário durante a festa Iemanjá. 

Depois de ignorar as diversas tentativas da advogada para reatar o relacionamento, o capixaba teve uma recaída e beijou Fernanda na véspera de um paredão disputado entre ela, Marien e Eliéser, mas não voltou atrás em sua decisão. 

Os dois então entraram em um consenso e decidiram ser apenas amigos. 

Durante a festa Flores, André se declarou para advogada e eles voltaram. “Você está sem a coroa, mas mesmo assim você é a princesa do meu reino”.

Fonte: meionorte.com