O casamento de Carol Celico com Eduardo Scarpa, que aconteceu no fim do mês passado, colocou em evidência os desafetos que a influenciadora carrega contra o ex-marido, o ex-jogador Kaká Leite, e a atual mulher dele, Carol Dias

 

Tudo começou quando Celico disse a um fã que não convidaria o pai de seus dois filhos para a cerimônia de casamento por achar a atitude “desnecessária”. “Também não fui convidada para o dele. No nosso caso, isso é normal. Seria estranho se fosse diferente. Admiro aqueles que conseguem desenvolver proximidade nesse nível com seus ex, mas não é meu caso. De qualquer forma, não é por inimizade, muito pelo contrário. Nos damos muito bem, também com as famílias. Mas é por respeito mesmo. Acho desnecessário e estamos bem assim”, disse ela.

 

Dias depois, Carol Dias contou em uma entrevista à Quem que ela e Kaká optaram por não chamá-la ao casamento que aconteceu em 2019 pelo fato da influenciadora ter tentado reatar com o ex-marido meses antes do casório.

 

“Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles. Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela, e não dele, como disseram numa notícia mentirosa, de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato nós não cogitamos convidá-la”, revelou.

 

Entretanto, a assessoria de imprensa de Celico negou que isso tenha acontecido.

 

“Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu, porém as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká. Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos. Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam”, explicou.

 

Após a confusão, Kaká compartilhou uma imagem em que aparece abraçado com a atual mulher e mãe de sua filha caçula, Esther. Alguns fãs interpretaram a foto como um indireta à ex. “Matando a saudade. ‘… E juntos serão uma só carne’. Fortes, seguros, verdadeiros”, escreveu .

 

Essa não foi a primeira vez que o trio deixou transparecer que havia um rixa entre a ex e a atual mulher do ex-jogador. Em fevereiro deste ano, Dias contou que não compartilhava fotos com os dois filhos mais velhos de Kaká, Luca e Isabella, por um pedido de Celico. “Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato, porque realmente não necessita postar para provar que ama, né?”.

 

Além disso, Carol Celico também contou que nunca recebeu pensão de Kaká após a separação. “Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Nunca recebi pensão. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”.

 

Fonte: R7