Antonia Fontenelle é conhecida por não medir palavras na hora de falar sobre sua vida, tanto pessoal, quanto profissional. Recentemente, a atriz deu o que falar ao comentar sobre a disputa judicial que está travando contra os familiares do falecido Marcos Paulo, com quem foi casada por seis anos.
A loira desabafou em rede nacional sobre os julgamentos que enfrentava por ter sido casada com o diretor:
– Quando o Marcos era vivo, eu era vista como a vilã, a atriz que estava com o diretor pra se dar bem na vida. Hoje em dia as pessoas me abraçam nas ruas, elas veem a minha luta, a minha trajetória, veem que eu caio e levanto. Contou.
Antonia está lutando judicialmente contra três filhas de Marcos Paulo para ter acesso à herança do diretor.
– Estou firme e forte, essa grana vai sair e eu não vou abrir mão dela. E não adianta esse negócio de me dar tiro, não!
Apesar dos problemas que vem enfrentando, atriz ainda falou a respeito dos novos rumos que sua vida está tomando. Agora, Fontenelle está entrando no mundo da direção e trabalhará com ninguém mais, ninguém menos que a musa dos memes, Gretchen.
– A Gretchen me convidou para dirigir o filme dela há três anos, estou morrendo de medo. Me arrepio toda, mas quero mostrar uma Gretchen que ninguém conhece: que sofreu violência doméstica e foi muito mal cercada na fase profissional. Era pra ela ser milionária hoje, mas cuidou sozinha de tudo e dos filhos, revelou.
Ela ainda contou que, apesar de estar ainda na fase burocrática da produção, já pensa no elenco e um dos atores que teria em mente para viver um dos ex-maridos da cantora seria Matheus Solano.
Fonte: Estrelando