Dois homens e uma mulher foram presos na manhã deste sábado (17), suspeitos de associação ao crime organizado, em Parnaíba. As prisões foram possíveis após as equipes de inteligência receberam a informação de que os faccionados estariam em uma pousada, localizada no bairro Rodoviária.

Conforme a denúncia feita à polícia, três pessoas suspeitas estariam hospedadas na Pousada Rodoviária. Os policiais passaram a observar o local, constatando a veracidade das informações, e identificando as pessoas como sendo Karine Francisca da Conceição Gomes, Edilson Fernandes de Assis e Abimael Rodrigues da Silva, todos com passagem por tráfico de drogas.

Em seguida, após identificar os suspeitos, Força Tática e Rocam foram acionadas para dar apoio a ação, indo até os apartamentos onde os mesmos estavam hospedados e dando voz de prisão. Todos os presos foram levados para a Central de Flagrantes, sendo que um deles, Edilson Fernandes, já faz uso de tornozeleira eletrônica.

Além das prisões, os policiais também apreenderam no local 186 pedras de crack, uma porção de cocaína, dois celulares, balança de precisão, dois relógios e R$ 61,00 em dinheiro trocado.