Casado com Clara, do “Big Brother Brasil 14”, há três anos e pai de Max, de 1 aninho, o empresário francês Fabian Aguilar, de 33 anos, resolveu voltar atrás na decisão de colocar um ponto final no relacionamento. Na expectativa para reencontrá-la, ele torce para a mulher sair do confinamento com o R$ 1,5 milhão no bolso. A final acontece nesta terça:
— Ela tem sido sincera desde o primeiro dia. Não usou estratégias com os outros participantes e nunca considerou sua relação com Vanessa como uma estratégia. Clara simplesmente seguiu seu coração sendo ela mesma. Espero que os fãs, independentemente de terem gostado ou não do que ela fez lá dentro, reconheçam sua coragem e força.
Semana passada, o marido de Clara ficou revoltado ao ouvir a loira dizer, durante uma confraternização na casa, que não teria casado se soubesse que a vida de festas era tão boa. Em seu perfil no Facebook, Fabian chegou a colocar um ponto final no relacionamento, afirmando que a largaria. Naquele mesmo dia, ele chegou a ser fotografado com outra mulher. Agora, mais calmo, ele preza pelo bem da família.
— Falarei com Clara e sempre colocarei minha família em primeiro lugar. Eu preciso entender quais são as prioridades dela — explica o empresário, adiantando que não estará na final pelo mesmo motivo que o fez ausente do paredão da mulher: — Não posso ir (à Globo) com Max. Então, ficarei com ele.
Planejando ficar no Brasil por pelo menos mais seis meses — o casal mora em Nevada, nos EUA —, Fabian revela exatamente o que a amada fará caso conquiste a bolada:
— Ela disse que compraria uma casa para sua mãe e, talvez, um carro, porque sua família é pobre e não tem nada. Ela não tem um projeto próprio, somente quer ajudar as pessoas que ama.
Fonte: Extra