O aposentado Antônio Martins de Oliveira, 85 anos, conhecido “Taguari”, morreu após ser colidido por um carro por volta das 07h30 desta quarta-feira (17/01), na Avenida de Pinheiro Machado, Bairro Piauí, em Parnaíba. O homem tentava atravessar a avenida quando foi colhido por um carro táxi Fiat/Palio Fire, de cor branca, placas NHX 9787 Parnaíba (PI), de propriedade de Raimundo Araújo de Sousa, e havia dois passageiros.

O veículo seguia rumo ao Balão do Mirante, no sentido sul/norte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou a morte e a Polícia Militar isolou a área. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica realizou a perícia no local. Segundo a perita criminal Marcela Sampaio, a maior parte das lesões foi na cabeça do idoso.

Antônio Martins de Oliveira perícia criminal

De acordo com pessoas que estavam no local, o condutor do veículo se retirou do local afirmando estar passando mal. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assegurou a fluidez do tráfego e os registros necessários. Antônio Martins era natural do Pará, vendia e trocava relógios que transportava em uma pequena bolsa.

Por Daniel Santos